Final Fantasy VIII Remastered será lançado no começo de setembro

Final Fantasy VIII Remastered será lançado no começo de setembro

Último Vídeo

Aproveitando a Gamescom 2019, a Square Enix anunciou que o oitavo título principal da franquia Final Fantasy retornará remasterizado em alta definição como Final Fantasy VIII Remastered para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC no dia 3 de setembro de 2019.

O jogo, lançado originalmente em 1999, conta uma emocionante história de guerra e amor, seguindo o icônico Squall Leonhart, seu grupo de mercenários da SeeD e a corajosa Rinoa Heartilly em meio a um conflito com a nação de Galbadia que formou uma aliança com a feiticeira Edea a fim de conquistar o mundo.

Além de gráficos refinados, a versão remasterizada do título incluirá também funcionalidades de assistência de batalha e permitirá que jogadores ativem uma opção que desliga os encontros inimigos aleatórios para que possam explorar o mapa do jogo tranquilamente.

Adicionalmente, aqueles sem paciência ou com pressa para avançar no jogo devem ficar felizes em saber que poderão aumentar a velocidade do jogo todo – com exceção de cutscenes. Confira um novo trailer de Final Fantasy VIII Remastered abaixo:

-

Final Fantasy VIII Remastered chegará ao Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC no dia 3 de setembro de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários