Voxel

Final Fantasy VIII Remastered terá gameplay acelerado, modificadores e mais

Último Vídeo

Final Fantasy VIII Remastered finalmente foi anunciado durante a E3 2019 e completa os games da franquia de PS1 que poderiam chegar remasterizados na atual geração. Agora, a Square Enix revelou mais detalhes do game, que chegará aos consoles com os mesmos facilitadores que os demais jogos têm.

No total, há três ferramentas que facilitam o jogo: velocidade acelerada do gameplay em 3 vezes, remoção dos encontros aleatórios e aprimoramento das batalhas (como maximizar a barra de ATB, curar o HP e encher a barra de especial). Apesar de dois deles serem quase “trapaças”, a velocidade acelerada certamente é bem-vinda.

A

Seguindo a tradição, a versão de PC terá ainda mais opções. Além de podem mexer em certos aspectos dos gráficos, donos da edição de computador também poderão: adquirir todos os itens, habilidades, movimentos especiais e cartas de Triple Triad (o cardgame de Final Fantasy VIII) e atingir os limites máximos de GF (os summons), Gil e magias.

Caso seja parecido com o que vimos em Final Fantasy X/X-2 HD Remaster no PC, esses modificadores só podem ser ativados uma vez e não podem ser desligados, ou seja, as consequências são permanentes.

Final Fantasy VIII Remastered chegará ao Nintendo Switch, Xbox One, PS4 e PC ainda em 2019, mas não tem uma data de lançamento certa até agora.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários