Samsung Galaxy Fold 2 e Galaxy S11 têm data de anúncio vazada

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Fold 2 e Galaxy S11 têm data de anúncio vazada
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O celular dobrável Galaxy Fold 2 e a linha Galaxy S11 tiveram data de anúncio vazada no Twitter. Sem trazer explicações detalhadas, o leaker Ice Universe disse na rede social que a Samsung anunciará os aparelhos oficialmente em 18 de fevereiro de 2020 (terça-feira), em evento na cidade de São Francisco, EUA. Contudo, essa não é a primeira vez essa previsão é mencionada. Há dois meses, o site SamMobile também havia indicado o mesmo dia para chegada dos smartphones Galaxy S11.

A programação indicada ainda coincide com o calendário da Samsung nos dois últimos anos, que marcou uma de suas conferências mais aguardadas para períodos próximos à MWC (este ano, em 24 de fevereiro, na cidade de Barcelona).  Exemplo disso é que em 2019, o Galaxy Fold e parte da série Galaxy S10 foram exibidos em 20 de fevereiro; enquanto em 2018, o Galaxy S9 e S9 Plus surgiram oficialmente no dia 25 do mesmo mês.

Outra informação vazada por Ice Universe é que a versão sul-coreana da série Galaxy S11 será equipada com Snapdragon 865, novo processador avançado da Qualcomm. Nesse caso, é importante lembrar que a Samsung pode usar seu chipset Exynos, conforme a região ou mercado internacional.

Embora o leaker tenha um amplo histórico de acertos, essas informações devem ser vistas apenas como rumores. Afinal, a Samsung ainda não se pronunciou oficialmente sobre esses assuntos.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.