Voxel
01
Compartilhamento

Final Fantasy X-2 HD pode incluir extra “Last Mission”, exclusivo da versão japonesa

Último Vídeo

Img_normal

Os fãs da franquia de ouro da Square Enix aguardam fervorosamente pelo lançamento das versões em alta definição dos games Final Fantasy X e X-2, já confirmadas para PlayStation 3 e PS Vita. Os jogadores do lado de cá do planeta ficaram de fora – a não ser por importação, é claro – de um conteúdo lançado exclusivamente na “International Version” de Final Fantasy X-2, que é do Japão, para PS2. Mas o ocidente pode agora ter uma nova chance.

De acordo com a Famitsu, a desenvolvedora está considerando incluir, na versão em HD do game, o extra “Last Mission”, cujos eventos se desenrolam após o desfecho original. Seria um conteúdo para deixar a versão final em HD ainda mais robusta aos órfãos ocidentais que não tiveram acesso a ele. Vale ressaltar, contudo, que a Square Enix ainda está indecisa quanto à inclusão da missão adicional.

A versão em alta definição de Final Fantasy X-2 será lançada junto com a de Final Fantasy X até o final deste ano para PlayStation 3. Os games chegarão também ao PS Vita, mas separadamente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.