Voxel

Final Fantasy XI, Dissidia e Kingdom Hearts 3D na Famitsu

Último Vídeo

Img_normal

A última edição da publicação japonesa Famitsu veio recheada de Square Enix. São entrevistas, conteúdos retrospectivos e novidades sobre títulos vindouros. Entre as novidades  — conforme listado no site Andriasang.com —, aparecem Kingdom Hearts 3D, Dissidia e Final Fantasy XI.

Kingdom Hearts 3D

Segundo o designer Tetsuya Nomura, o game encontra-se atualmente com seu desenvolvimento em 40 ou 50%, confirmando ainda a inclusão de um “vídeo secreto”. Também foi mencionado que o game terá uma história enigmática e intrigante. Nomura afirmou ainda que Sora retornará em títulos futuros da série. Ademais, você agora poderá percorrer os telhados das casas — trata-se da única revelação relacionada à jogabilidade.

Em relação ao futuro da série, Nomura afirmou que Kindgom Hearts III encontrará várias respostas em KH3D. Em relação a futuros remakes em alta definição, o designer limitou-se a dizer que, independentemente dos planos futuros, alguns testes em HD têm sido feitos.

Dissidia Final Fantasy e Final Fantasy XI

Em relação a Dissidia, Nomura deixou claro: embora o futuro não deva mais trazer jogos de luta para a franquia (conforme havia sido afirmado anteriormente), não há qualquer referência com o jogo rítmico Theatrhythm Final Fantasy. Ademais, o produtor de Final Fantasy XI, Hiromichi Tanaka, afirmou que um port do game tem sido cogitado para o PlayStation Vita — embora ainda não haja nada de concreto.

Img_normal

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.