Voxel

Final Fantasy XI, o título mais lucrativo da franquia, vai ganhar nova expansão [vídeo]

Último Vídeo

A Square Enix acaba de anunciar, durante a Vana Fest 2012, uma nova expansão para Final Fantasy XI, chamada Seekers of Adoulin, que será a quinta da história do game, em comemoração aos dez anos de existência do MMORPG.

Com a expansão, Final Fantasy XI vai ganhar novas áreas, missões e histórias. Além disso, o game vai receber duas novas classes: de acordo com o Andriasang, a primeira delas será o Geomancer, já conhecido na franquia; a outra ainda está sendo mantida em segredo.

Neste momento, alguns podem estar pensando qual o motivo da empresa ainda estar investindo tanto em um jogo que já alcançou uma década de vida. O motivo é simples: segundo Yoichi Wada, presidente da Square Enix, “analisando os lucros, este game está no topo de todos os outros FFs”.

Se por um lado a nova expansão é algo bem-vindo, uma má notícia deve entristecer alguns fãs da empresa. Durante o evento, Hiromichi Tanaka, um dos primeiros membros da Square e produtor de FFXI, anunciou que está deixando a Square Enix. O motivo, segundo ele, está em sua saúde, se resumindo a dizer que ele sofre de uma doença grave.

Fonte: Andriasang 1, 2 e 3

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.