Voxel
11
Compartilhamentos

Final Fantasy XII The Zodiac Age chegará ao PC com alguns aprimoramentos

Último Vídeo

A Square Enix anunciou uma notícia muito boa para os gamers de PC: Final Fantasy XII The Zodiac Age chegará à Steam no dia 1 de fevereiro de 2018. O game era, até o momento, exclusivo de PlayStation 4 (na era PS2, ele também era exclusivo da Sony), e é uma novidade que pode empolgar quem gostaria de jogar a remasterização.

Contudo, as boas novas não param por aí. Além de o PC (através da Steam) ganhar a versão mais legal do jogo, que tem a opção de acelerar o tempo, gráficos remasterizados, novo conteúdo e muito mais, também haverá algumas adições, deixando o título ainda mais completo. Confira as novidades de Final Fantasy XII The Zodiac Age no PC:

  • 60 fps
  • Compatibilidade com aspecto 21:9 (ultrawide de até três monitores)
  • Modos New Game Plus e New Game Minus, com conteúdo do fim de jogo disponível no começo da aventura
  • Três opções para músicas de fundo: original, remasterizada e versão gravada em disco
  • Máximo de Gil e License Points: opção que deixa o dinheiro e pontos de equipamento no máximo
  • Suporte total a controles, Steam Trading Cards e mais

Uma das grandes novidades é a taxa em 60 fps, algo que, na época, parecia não ter sido feito para o PS4 por prováveis motivos de incompatibilidade, algo que caiu por terra agora. Além disso, a opção de ter o máximo de Gil e LP pode ser uma boa para jogadores que querem jogar da forma mais fácil possível, apenas aproveitando a história.

Além de ter a versão convencional, alguns lugares do mundo terão a sorte de ganhar uma Collector’s Edition, que vem com algumas estátuas de busto dos juízes de Ivalice, cards de coleção, steelbook e um código de download do game. Final Fantasy XII: The Zodiac Age chegou ao PS4 em junho do ano passado e agora chegará ao PC no dia 1 de fevereiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.