Voxel

Final Fantasy XIII-2: campanha de 40 horas e vários DLCs

Último Vídeo

Img_normal

Depois da recente liberação de um trailer com mais de oito minutos, a Square Enix liberou mais informações relevantes sobre Final Fantasy XIII-2. Os desenvolvedores da vindoura sequência da franquia Final Fantasy divulgaram que o novo título contará com uma campanha principal de 30 a 40 horas de duração.

Em uma entrevista concedida à Famitsu e traduzida pelo site Siliconera, os produtores do game foram questionados sobre o que aconteceria depois que o jogo fosse terminado? Eles responderam que você pode recarregar seu último arquivo salvo e voltar para o ponto imediatamente antes do último chefe.

Img_normal

De acordo com a equipe de criação do novo Final Fantasy, o game receberá muito conteúdo adicional na forma de DLCs. Entre eles estarão:

  • Várias lutas contra os “chefões”, sendo a primeira delas, que chegará ao Japão, a batalha contra o chefe “Omega”;
  • skins e vestimentas extras para os personagens;
  •  Armas e itens especiais (que também serão disponibilizados como presente para pré-compras);
  • Quem tiver algum arquivo salvo de Final Fantasy XIII ganhará um papel de parede especial.

Segundo a desenvolvedora, alguns dos DLCs serão de graça e outros serão pagos. Final Fantasy XIII-2 tem previsão de chegada às prateleiras nipônicas dia 15 de dezembro deste ano e em 30 de janeiro de 2012 para o resto do mundo. O game contemplará donos de PlayStation 3 e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.