Grave vídeos sem imperfeições no seu celular com o acessório Eyemind

1 min de leitura
Imagem de: Grave vídeos sem imperfeições no seu celular com o acessório Eyemind

As câmeras dos smartphones estão cada vez melhores, mas um problema ainda é recorrente: as imagens tremidas. Para quem quer melhorar seus dotes em vídeo e fotografia, o gimbal Beyondsky Eyemind ajuda a fazer gravações estáveis sem dificuldade e está disponível com 25% de desconto na GearBest. A promoção rola durante os próximos sete dias, porém menos de 200 unidades do produto estão disponíveis com o preço especial.

Gimbal Beyondsky Eyemind

Além de deixar a imagem do smartphone estável, o gimbal da Beyondsky traz funcionalidades extras para a hora de fotografar. O dispositivo conta com um sistema de reconhecimento facial que melhora o enquadramento antes do clique automaticamente. Além disso, o acessório também vem com Active Tracking, que permite selecionar um objeto em cena e seguí-lo com a câmera fazendo imagens estáveis.

O produto também é capaz de fazer panorâmicas e timelapses, basta deixar o smartphone parado em um local com o gimbal acionado. Com uma bateria de 2.600 mAh, o aparelho pode ser usado por até 8 horas sem precisar de uma carga. A conexão acontece via Bluetooth, sem a necessidade de um cabo USB, basta que o smartphone tenha tela entre 4 e 6 polegadas.

Curtiu o Beyondsky Eyemind? O Gimbal pode ser adquirido com o preço promocional de R$ 246,73 na GearBest, com o frete para o Brasil custando R$ 18,23.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.