Mulligan: Netflix encomenda série animada produzida por Tina Fey

1 min de leitura
Imagem de: Mulligan: Netflix encomenda série animada produzida por Tina Fey

De acordo com a Variety, a Netflix encomendou uma série animada de comédia desenvolvida por Tina Fey (30 Rock) e Robert Carlock (Unbreakable Kimmy Schmidt). Com o título Mulligan, a atração de 20 episódios será ambientada após um ataque alienígena responsável pela destruição da Terra, o que levará a raça humana restante a reconstruir a sociedade.

Com criação e produção executiva de Carlock e Sam Means (Unbreakable Kimmy Schmidt) — este último também assinará os roteiros —, o seriado trará uma chance para a humanidade começar tudo de novo. Inclusive, o título já indica essa premissa, ao se basear no termo originário do golfe que significa “do over” — fazer de novo, em tradução livre —, no qual um jogador pode informalmente repetir uma ação após fracassar na primeira tentativa.

Vale apontar que Mulligan não será o primeiro da colaboração entre Fey e Carlock. Com início em 30 Rock, a dupla vencedora do prêmio Emmy marcou seu estilo de comédia com o uso de várias piadas em um único episódio, sem perder o controle da narrativa.

(Fonte: Deadline/Reprodução)

Depois, eles trouxeram o filme Whiskey Tango Foxtrot, seguido pelas séries Great News e Unbreakable Kimmy Schmidt. Esta última foi produzida na Netflix e, atualmente, encontra-se em finalização para um especial interativo a ser lançado neste ano na plataforma.

Além dessas, Fey e Carlock estão trabalhando em um seriado de comédia para o Peacock, futuro serviço de streaming da NBC/Universal, intitulado Girls5Eva, que trará um grupo feminino dos anos 90 responsável por um único sucesso na época, mas que se reunirá para conquistar o sonho de se chegar ao estrelato.

Por fim, os dois também estão desenvolvendo uma sitcom para a NBC ainda sem nome definido, no qual Ted Danson (The Good Place) será o protagonista e acompanhará sua trajetória como executivo para se tornar prefeito de Los Angeles. Curiosamente, essa série foi originalmente pensada para servir como spin-off de 30 Rock (no caso, o personagem Jack Donaghy (Alec Baldwin) se candidataria à prefeitura de Nova York).

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.