Hunters: 3 coisas para você saber sobre a nova série de Al Pacino

1 min de leitura
Imagem de: Hunters: 3 coisas para você saber sobre a nova série de Al Pacino

Hunters estreia amanhã (21) na Amazon Prime Video, traz Al Pacino em seu elenco e é produzida por Jordan Peele (Corra!). A série teve poucas informações divulgadas, mas, para você não ficar perdido, reunimos três fatos que te darão uma boa base para aproveitar a série!

(Fonte: Amazon/Reprodução)

Heróis de todas as idades

O grupo de caçadores de nazistas será formado por personagens mais velhos, como Meyer Offerman (Al Pacino) e sua irmã, freira, Harriet (Kate Mulvaney) — sobreviventes de Auschwitz —, mas também alguns mais novos, como a ativista negra Roxy Jones (Tiffany Boone) e o jovem traficante que teve sua vó — também sobrevivente do holocausto — assassinada, Jonah Heidelbaum (Logan Lerman).

Baseada em fatos

Após a Segunda Guerra Mundial, houve nos Estados Unidos diversos casos de nazistas que fugiram para o país. Os caçadores de nazistas também existiram na vida real, porém, em vez de matá-los, os caçadores os levavam até os tribunais para serem julgados.

Hunters envolve questões morais

A série pretende trazer questões morais sobre os assassinatos. “Se você caçar monstros, corre o risco de se tornar um monstro? ”, questiona o criador da série, David Weil.

Sinopse de Hunters

Inspirada em fatos, Hunters segue um grupo diverso de caçadores de nazistas em 1977 na cidade de Nova York, que descobrem que centenas de nazistas em fuga estão vivendo na América.

Assim, eles fazem o que qualquer esquadrão de vigilantes faria: eles partem em uma sangrenta busca por vingança e justiça. Mas eles logo descobrem uma conspiração de longo alcance e precisam correr contra o tempo para frustrar os novos planos genocidas dos nazistas.

O que você espera da série?

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.