Arrow: elenco feminino fala sobre spin-off da série em live

1 min de leitura
Imagem de: Arrow: elenco feminino fala sobre spin-off da série em live

Nesta semana, Katie Cassidy, Katherine McNamara e Juliana Harkavy se reuniram por meio do aplicativo Zoom (de vídeo chamadas) para conversar com Damian Holbrook, do TV Insider, sobre Arrow. 

Elas contaram um pouco sobre seus momentos favoritos na série e também sobre a sensação de dever cumprido depois de tanto tempo no ar pela The CW

Confira:

Harkavy, que ingressou na 5ª temporada como Dinah Drake, a Black Canary, também comentou sobre ter a sorte de terminar a série antes do isolamento social, provocado como uma medida de proteção à propagação da Covid-19. “Eu realmente sinto muito pelas produções que tiveram que parar no meio e ter essa ansiedade", afirmou.

Já McNamara (que viveu Mia Smoak) agradeceu por Arrow conseguir ter um final satisfatório do jeito que havia sido planejado. A intérprete da filha de Oliver e Felicity também ressaltou a importância disso para a construção narrativa da série.

As três atrizes também compartilharam certa empolgação com um possível spin-off, chamado Arqueira Verde e as Canárias. E o piloto pode já ter sido exibido durante a temporada final. 

Ao longo dos oito anos de Arrow, Laurel Lance (interpretada por Katie Cassidy) passou de procuradora assistente de Star City para uma vilã bem sombria, a Black Siren. Se a série do trio receber o sinal verde para desenvolvimento, Cassidy afirma que estará pronta para retornar. 

A atriz ainda acrescenta que, apesar da quarentena atual, ainda há muitas razões para se estar feliz. "Vamos aguardar por algo positivo", pediu.

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução

Mas até que a gente tenha um anúncio oficial sobre esse spin-off, os fãs do Arrowverse terão os lançamentos em DVD e Blu-ray da última temporada para guardar os episódios de maneira especial. 

Eles estarão disponíveis a partir desta terça-feira (28) com todos os 10 episódios, além de extras como o painel da série na Comic-Con de 2019, o especial Arrow: Hitting the Bullseye e cenas excluídas.

O box ainda terá um disco bônus em uma edição limitada com todos os cinco episódios do crossover Crisis on Infinite EarthsEsse arco será incluído exclusivamente em Blu-ray. Mas atenção: aqueles que não possuem aparelhos para rodar esses discos poderão fazer o download dos arquivos digitais em breve, pois eles também ficarão disponíveis.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.