Nova operadora nacional oferece planos com opções para Internet das Coisas

1 min de leitura
Imagem de: Nova operadora nacional oferece planos com opções para Internet das Coisas

A Internet das Coisas, assim como os dispositivos vestíveis, vêm ganhando mais produtos no mercados, especialmente por conta da ampliação de funcionalidades nas casas inteligentes e gadgets ligados a saúde e bem-estar. Ainda que o setor ainda esteja progredindo lentamente no Brasil, agora há planos específicos para esse cenário: a Completa Telecomunicações, nova operadora nacional, oferece serviços que preveem ações relacionadas ao desenvolvimento desse mercado.

A tradicional oferta de banda larga, que normalmente vem com o combo de telefonia e assinatura de TV a cabo, atualmente já traz alguns diferenciais, como controle de uso para os filhos no smartphone e extensão do número fixo com uso de app. As mudanças que a Completa traz são mais relacionadas à segurança, tanto individual quanto coletiva.

Entre os soluções estão rastreadores de objetos, registro de gravação na nuvem, vídeo porteiro, sensores de movimento com alarme, monitoramento por reconhecimento de imagem, fechaduras e campainhas inteligentes, automação de objetos acionados à distância, babá smart, câmera pet, entre outras tarefas.

O site por enquanto não detalha quanto custam os pacotes e nem qual é a área de cobertura, mas se quiser saber mais é só acessá-lo aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.