Voxel

Final Fantasy XIV ainda não morreu: novo vídeo de A Realm Reborn traz exploração de cavernas e batalhas

Último Vídeo

Depois de beirar o fracasso e ser inteiramente reconstruído, parece que Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está cada vez mais próximo de finalmente ser lançado. Tanto que a Square Enix liberou um vídeo que mostra um pouco da exploração de dungeons em seu novo MMO.

Como pode ser visto, o conteúdo foi retirado da fase Alpha do game, o que significa que nem tudo o que é apresentado chegará da mesma maneira na versão final. No entanto, mesmo assim, é possível ter uma noção do que esperar. O primeiro ponto é o foco no trabalho em equipe, uma vez que é estar ao lado de outros jogadores que vai aumentar seu poder de fogo.

Os monstros e demais criaturas aparecem em diferentes pontos da caverna, exigindo que os aventureiros utilizem todas as habilidades disponíveis para derrotá-los. Com isso, o show de luzes e efeitos retorna às batalhas, mostrando que, apesar das mudanças, ainda se trata de um verdadeiro Final Fantasy.

Além disso, o vídeo também apresenta um pouco da interface de A Realm Reborn. Seguindo a linha de outros MMOs, temos a lista de poderes em destaque, juntamente com outros atalhos que facilitam a execução de ataques sucessivos. À primeira vista, tudo parece bem confuso e muito poluído, mas é preciso lembrar que tudo ainda está em fase Alpha, o que faz com que mudanças e melhorias sejam esperadas.

Fonte: Square Enix (YouTube)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.