Final Fantasy XIV chegará em breve no Xbox One, garante Spencer

Final Fantasy XIV chegará em breve no Xbox One, garante Spencer

Último Vídeo

As notícias do X019 nessa quinta-feira (14) também trouxeram muitas novidades de peso para os assinantes do Xbox Game Pass. Durante o evento, a empresa confirmou que 10 títulos da série Final Fantasy chegam em breve para o serviço de assinatura, incluindo praticamente todos os games numerados da série desde Final Fantasy VII. A exceção, no entanto, está na ausência dos dois MMOs. Mas não se preocupem: o chefão do Xbox, Phil Spencer, garantiu para os fãs que está batalhando para trazer o sucesso online de Final Fantasy XIV também ao Xbox One.

Durante uma conferência com a imprensa antes do evento, Spencer citou que está comprometido em trazer o game para o serviço também. "Eu quero que vocês soubessem, com certeza, que nós traremos esse jogo para o Xbox", comentou o executivo na ocasião em uma entrevista documentada pelo The Verge.

"Nós temos um bom relacionamento com [o diretor] Yoshida e estamos trabalhando no que significa trazer [ao Xbox] um MMO de multiplataforma que eles trabalham há anos", completa Spencer.

Essa é mais uma excelente notícia aos fãs de Final Fantasy, principalmente aos aventureiros da série pelo mundo online. Vale a pena lembrar que, em abril desse ano, Final Fantasy XIV: Shadowbringers também foi listado para o Xbox One no Brasil.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários