iPhone 11 chega às lojas em 20 de setembro, aponta rumor

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 11 chega às lojas em 20 de setembro, aponta rumor
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Apple revelou ontem a data do evento de apresentação dos celulares da linha iPhone 11, e um novo rumor aponta quando a companhia deve começar a trazer os smartphones para o mercado. De acordo com uma fonte do site MacRumors, que teria vínculo com uma grande operadora, os dispositivos chegarão às prateleiras em 20 de setembro.

Segundo o responsável pela informação, a companhia deve manter o padrão utilizado em lançamentos anteriores da linha, com a pré-venda dos aparelhos começando de dois a três dias após o evento de revelação. Com isso, segundo o MacRumors, a Apple deve abrir a pré-venda do iPhone 11 em seus principais mercados até 13 de setembro. No dia 20, os celulares com logo de maçã já chegariam às lojas e também aos primeiros compradores.

E no Brasil?

Fonte: MacRumors/Reprodução

É importante ressaltar que as datas possivelmente valem para os Estados Unidos e outros grandes mercados da Apple. Normalmente, os novos celulares da marca costumam chegar mais tarde no Brasil. No ano passado, por exemplo, a companhia lançou os iPhone Xr e Xs e Xs Max em novembro por aqui. Já em 2017, porém, o iPhone X só chegou ao país em dezembro.

De qualquer forma, a fabricante de Cupertino ainda não deu detalhes sobre a disponibilidade de seus novos aparelhos e só teremos informações oficiais em 10 de setembro. A expectativa é que a empresa apresente três produtos, supostamente chamados iPhone 11, iPhone 11 Max e iPhone 11 Pro. A tendência é que um dos dispositivos chegue para substituir o modelo XR e, segundo rumores, traga uma conexão USB-C.

***

Quer dominar qualquer aparelho celular e se sobressair no mercado? Saiba mais aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.