Final Fantasy XIV: dois anos de casa? Então ganhe uma roupa de Cloud Strife

Final Fantasy XIV: dois anos de casa? Então ganhe uma roupa de Cloud Strife

Último Vídeo

Digam o que quiserem sobre Final Fantasy VI ser o melhor game da franquia, mas o fato é que Cloud e sua enorme Buster Sword (junto do carrancudo Squall de FFVIII) se tornaram a verdadeira marca da série. E se você sempre quis sair por aí vestido do famoso herói, saiba que sua chance pode estar chegando (ou quase) para quem jogar Final Fantasy XIV, segundo o Siliconera.

O fato é que, na mais recente Letter from the Producer LIVE, tivemos a revelação de que o traje de Cloud, em sua versão de Final Fantasy VII: Advent Children, vai estar disponível como um presente para os jogadores mais assíduos do game. E quando falamos “assíduos”, queremos dizer que você deve ter ao menos dois anos de assinatura no MMO, já que a roupa é parte dos prêmios do programa de recompensa de veteranos da Square Enix.

A esse ponto, é provável que muitos estejam notando que A Realm Reborn ainda não chegou à sua marca de dois anos; logo, ainda não temos ninguém capaz de usar o traje dentro do game. Felizmente, o sistema da entrega de prêmios funciona de acordo com o número de meses comprados – visto que é possível comprar até seis meses de uma vez, muitos jogadores terão acesso à roupa meio ano antes da data em que ela seria lançada.

Com isso dito, quanto tempo vocês acham que vai levar para Eorzea parecer um gigantesco concurso de cosplays de Cloud? Façam suas apostas. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.