Final Fantasy XIV: Shadowbringers terá raids de Nier: Automata

Final Fantasy XIV: Shadowbringers terá raids de Nier: Automata

Último Vídeo

A expansão Shadowbringers, de Final Fantasy XIV, vai trazer ainda mais conteúdos, incluindo um crossover com Nier: Automata. A mistura entre as duas franquias vai acontecer no formato de um conjunto de novas raids para o jogo da Square Enix. A novidade foi anunciada durante o Fan Festival de Final Fantasy XIV, que aconteceu em Paris no último fim de semana. 

O conteúdo será criado pelo próprio designer de Nier, Yoko Taro, e terá participação de Yosuke Saito, produtor do game e de Dragon Quest X. Ainda não se sabe exatamente como esse crossover vai acontecer ou como o conteúdo se encaixa no lore da franquia, mas Final Fantasy XIV receberá três novas raids de aliança, chamadas coletivamente de Yorha: The Dark Apocalypse.

As raids de aliança colocam três equipes de oito jogadores para atuarem juntos.

Final Fantasy XIV: Shadowbringers chega em 2 de julho e é o terceiro conteúdo adicional do game da Square Enix. Além das raids novas inspiradas em Nier: Automata, vêm novas missões de história, áreas inéditas e mais nove dungeons. Ainda, com o novo Trust System, os jogadores podem se juntar a NPCs para jogar conteúdos em grupo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários