Final Fantasy XIV: Square-Enix oferece 14 dias de testes gratuitos
21
Compartilhamentos

Final Fantasy XIV: Square-Enix oferece 14 dias de testes gratuitos

Último Vídeo

Caso o mundo de Eorzea ainda não tenha conquistado sua atenção, a partir desta quinta-feira (31) você tem a chance de explorá-lo sem ter que pagar nada por isso. A Square-Enix anunciou o início de um período de testes gratuito que vai durar 14 dias e que vai permitir desenvolver um personagem até o nível 20 em Final Fantasy XIV: A Realm Reborn — com algumas restrições às atividades que podem ser desempenhadas pelos jogadores.

Vale notar que a oferta aparentemente só está disponível para jogadores de PC, que vão ter que baixar um cliente especial através do site oficial do jogo. Junto ao novo período de testes, a Square-Enix iniciou o programa “Recruit a Friend”, que vai oferecer itens extras a assinantes que convencerem seus amigos a entrar no jogo através de convites especiais.

Caso você convença um amigo a assinar o jogo por 30 dias, vai receber um “Friendship Circlet” que garante 20% a mais de experiência até você chegar ao nível 25. Além disso, o jogador adquire um “Aetheryte Pendulum”, que garante o teleporte gratuito até a localização mais próxima ao companheiro que você convenceu a entrar no MMO.

Para completar, caso você convença alguém a assinar o game por 90 dias, vai ganhar uma montaria especial que possibilita o transporte simultâneo de outro jogador. Para conferir mais detalhes sobre a promoção e as condições do período de testes, certifique-se de visitar a página oficial de A Realm Reborn.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.