Final Fantasy XV deve chegar mais tarde do que esperamos, diz diretor

Final Fantasy XV deve chegar mais tarde do que esperamos, diz diretor

Último Vídeo

Final Fantasy Versus XIII XV está há muito, mas muito tempo mesmo, em desenvolvimento. Logo, é natural que os fãs pensem que, com as novas informações trazidas desde que foi renomeado, o game esteja consideravelmente perto de ser lançado. Infelizmente, esse não parece o caso.

As más notícias vieram de Hajime Tabata, o diretor de FFXV, em uma entrevista ao GameKult. Segundo ele, a Square Enix já definiu uma janela para a data de lançamento do título – incluindo, é claro, o ano em que ele chegará às lojas. E foi então que veio a bomba: “nós estamos trabalhando para lançar o jogo em tempo, mas isso pode levar um pouco mais de tempo do que você espera”, revelou ele.

Desenvolvendo a todo o vapor

Antes que você comece a se preocupar com o futuro de Final Fantasy XV, porém, Tabata tranquiliza os fãs, dizendo que o progresso do título está indo muito bem. Boa parte disso, de acordo com o diretor, vem da recepção dos fãs em eventos em que o game foi mostrado; o que, por sua vez, tem incentivado a equipe de desenvolvimento a se esforçar ainda mais no título.

Com isso, tudo o que nos resta a fazer é esperar que a tal data seja anunciada e torcer que, mesmo com as palavras de Tabata, o game não seja prometido para tão tarde assim.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.