Final Fantasy XV: diretor do game quer lançamento mundial simultâneo

Final Fantasy XV: diretor do game quer lançamento mundial simultâneo

Último Vídeo

Quem esperava botar as mãos em Final Fantasy XV ainda em 2015 certamente ficou decepcionado com a notícia de que o game deve demorar ainda mais para chegar (o que só piorou, quando soubemos que a DEMO do título vai ser para apenas alguns poucos). Mas ao menos agora parece que teremos boas notícias sobre o assunto, graças a uma entrevista de Hajime Tabata ao site mexicano Level Up.

Segundo o diretor de FFXV, a espera dos fãs pode ser recompensada com um lançamento simultâneo mundial. Embora não traga garantias de que isso irá ocorrer, ele explica o motivo de seu desejo: “Nós não queremos impor quaisquer grandes atrasos aos jogadores ao redor do mundo, então estou esperando que todos sejam capazes de jogar o mesmo Final Fantasy XV dentro do espaço de tempo mais próximo possível”, explicou.

Novamente, isso não é garantia para ninguém de que o game realmente vai sair ao mesmo tempo no mundo todo. Mas saber que a Square Enix ao menos deve tentar isso é uma notícia muito bem-vinda. Agora é esperar para ver se isso vai se tornar realidade.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.