Acesso antecipado de Paragon começa em 18 de março; confira mais detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Acesso antecipado de Paragon começa em 18 de março; confira mais detalhes

Em uma mensagem publicada no blog oficial do PlayStation, Steve Superville, diretor criativo da Epic Games, revelou que aqueles que comprarem o Founder’s Pack de Paragon (que começa a ser vendido a partir de 14 de março por US$ 19,99 e traz skins, melhorias e outros itens cosméticos) terão a oportunidade desbloquear o acesso antecipado ao título a partir do dia 18 deste mês.

De acordo com a mensagem, o progresso feito durante o período de acesso antecipado será real, ou seja, o que você tiver conquistado não vai sumir da conta posteriormente. Outro detalhe mencionado é que Paragon vai ter um período de teste aberto em algum momento até o meio do ano.

Aqueles que jogarem o game a partir da data mencionada terão um papel fundamental no desenvolvimento do título, pois vão ajudar no processo de desenvolvimento de Paragon com opiniões para moldar o jogo.

Elenco completo de graça

Também foi mencionado que os jogadores não vão precisar colocar a mão no bolso para ampliar a sua lista de personagens, pois todos eles serão disponibilizados gratuitamente. Foi dito ainda que os cards (úteis para melhorar as habilidades do combatente) serão adquiridos apenas durante a progressão nas partidas, e a produtora garante que o título passará longe do selo “pay-to-win”.

Caso queria desembolsar algo, foi mencionado que serão oferecidos itens cosméticos como skins, além de boosts e outros itens de conveniência. Porém, não houve menção de quais artigos podem aparecer nas últimas categorias.

Paragon está em desenvolvimento para PC e PlayStation 4, e segue sem data de lançamento definida.

Você pretende adquirir o Founder's Pack para ganhar acesso antecipado a Paragon? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.