Final Fantasy XV: Episode Duscae vai receber uma atualização

Final Fantasy XV: Episode Duscae vai receber uma atualização

Último Vídeo

Demonstração que acompanha a primeira leva de Final Fantasy Type-0 HD, Final Fantasy XV: Episode Duscae deve receber uma atualização em breve. Segundo a Square Enix, o patch que está sendo programado vai trazer melhorias para o sistema de combate do título e uma série de outras melhorias adicionais.

Segundo informações obtidas pelo site Siliconera, a versão 2.0 da demo deve ser lançada entre a metade e o fim do mês de maio. Entre os problemas que vão ser resolvidos pelo estúdio de desenvolvimento está o alcance problemático da arma de Noctis e a maneira como a câmera do título se comporta.

O diretor do game, Hajime Tabata, também sugeriu que a atualização pode trazer os primeiros relances do sistema de missões individuais. Através dele, você pode se unir a um ou dois personagens, o que resulta em conversas diferentes e itens especiais obtidos assim que seu grupo volta a se unir.

Para completar, a Square Enix deve aprimorar a taxa de quadros por segundo inconstante da demonstração. No entanto, Tabata não garante que essa melhoria vai ser vista já na versão 2.0 de Episode Duscae ou se deve ser algo reservado para builds futuras do aguardado décimo quinto capítulo numerado da série.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.