Final Fantasy XV ganha versão isolada de Comrades e colaboração com FFXIV
12
Compartilhamentos

Final Fantasy XV ganha versão isolada de Comrades e colaboração com FFXIV

Último Vídeo

Lançado no ano passado, Final Fantasy XV Multiplayer: Comrades era inicialmente uma DLC de Final Fantasy XV onde o jogador poderia participar de campanhas em modo multiplayer. Agora, a Square Enix lançou a expansão completa de forma independente para PlayStation 4 e Xbox One.

A nova versão do multiplayer não exige o jogo principal e traz dez novos chefes, além do conteúdo que já estava disponível. Segundo a Square Enix, aqueles que adquiriram anteriormente poderão baixar a nova edição de graça através da PSN ou Xbox Live. Vale mencionar, no entanto, que o modo multiplayer não poderá mais ser acessado a partir do jogo base.

Já aqueles que possuem Final Fantasy XV: Windows Edition não receberão a nova versão, visto que a expansão Comrades está inclusa na edição para PC do jogo. Nesse caso, os jogadores poderão baixar atualizações gratuitas contínuas, incluindo dez chefes, figurinos e armas adicionais. 

Além da edição independente, a Square Enix anunciou também uma colaboração entre Final Fantasy XV e Final Fantasy XIV que dará aos jogadores acesso à uma nova quest chamada "Adventurer from Another World". Nessa missão, Noctis está em uma jornada com a misteriosa Miqo'te "Y'jhimei" até Perpetouss Keep, onde enfrentará Garuda.

Os jogadores que completarem a missão receberão como recompensa uma edição especial de trajes com tema de FFXIV e novas armas. 

Final Fantasy XV está disponível atualmente para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Dê uma olhada no novo trailer de Comrades abaixo:

Veja o trailer de anúncio da colaboração entre FFXV e FFXIV:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários