Final Fantasy XV: A New Empire é lançado para Android e iOS

Final Fantasy XV: A New Empire é lançado para Android e iOS

Último Vídeo

Depois de uma boa rodada de rumores, o game Final Fantasy XV: A New Empire finalmente foi lançado para Android e iOS. O título já está disponível nas lojas dos dois sistemas operacionais, mas você só pode fazer o download caso more na Nova Zelândia. Isso quer dizer que o lançamento da plataforma foi feito de forma bem limitada, e, infelizmente, não temos informações sobre quando o game será liberado no Brasil.

Seja como for, o título é uma mistura de MMO, com RTS e City Builder e, de acordo com a descrição na Google Play, você terá a oportunidade de ter heróis já conhecidos do Final Fantasy XV para PS4, como Noctis, Gladiolus, Ignis, Prompto, Cindy e outros, no seu time no mobile. Confira um gameplay que encontramos no YouTube:

Além de lutar com magia e espadas, o jogador terá que construir cidades e castelos

Além de lutar com magia e espadas, o jogador terá que construir cidades e castelos. Com isso, ele conseguirá desenvolver tecnologias para seu exército lutar conta inimigos em batalhas pelo domínio de Eos.

A desenvolvedora comenta que o sistema de batalhas é bem interessante e que conta com uma série de variáveis para tornar os resultados bem imprevisíveis. Falando nisso, a responsável pelo game é a Epic Action que, por enquanto, não revelou planos de lançamento para além da Nova Zelândia. É curioso destacar ainda que, na App Store, o jogo tem praticamente cinco estrelas por conta da avaliação dos jogadores, enquanto que, na Google Play, o mesmo título está com apenas 2,5 estrelas.

Ainda é cedo para dizer isso, mas parece que Final Fantasy XV: A New Empire no Android tem potencial para ser um tanto frustrante. Por qual razão ainda não sabemos. O que já sabemos é que o título é gratuito para download em ambas as plataformas, porém há vários itens para comprar dentro do jogo.

Via TecMundo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.