Final Fantasy XV vai ter demo no PC e itens de Half-Life no Steam
27
Compartilhamentos

Final Fantasy XV vai ter demo no PC e itens de Half-Life no Steam

Último Vídeo

Com lançamento programado para o dia 6 de março, a Windows Edition de Final Fantasy XV deve receber na próxima semana uma demonstração gratuita. A partir do dia 26 de fevereiro você vai poder jogar o tutorial e as primeiras missões do RPG da Square Enix, que reserva alguns itens especiais dependendo da loja em que você vai comprá-lo.

Enquanto a demonstração vai estar disponível com os mesmos conteúdos no Origin, Steam e na Microsoft Store, os bônus de pré-venda vão variar dependendo da loja usada. No Steam, por exemplo, você vai ganhar itens baseados em Half-Life que permitem usar a roupa de Gordan Freeman tanto no modo single player quanto no multiplayer Comrades — oferta válida até o dia 1 de maio deste ano.

Final Fantasy XV

A loja da Valve também rende uma série de camisetas que aumenta status como HP, chance de ataques críticos e a vida máxima de seus personagens. Já a compra no Origin rende uma série de decalques especiais para o Regalia baseados em Gladiolus, Prompto e Ignis, bem como nos personagens que apareceram no filme Kingsglaive.

Por fim, os compradores de Final Fantasy XV Windows Edition na Microsoft Store vão ganhar a oportunidade de usar os mesmos saves do jogo gravados no Xbox One. Além disso, haverá a integração de servidores do modo multiplayer com o console de mesa, garantia de que você poderá jogar com seus amigos que já estão curtindo o game na plataforma.

Final Fantasy XV chega oficialmente ao PC no dia 6 de março deste ano, incluindo todos os conteúdos da Royal Edition, que será lançada na mesma data para o PlayStation 4 e o Xbox One. Atualmente em pré-venda, o game está custando R$ 165,99 nas lojas digitais em que será disponibilizado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.