Voxel
149
Compartilhamentos

Final Fantasy XV terá 4 DLCs em 2019 com final alternativo de Ardyn e mais

Último Vídeo

A PAX East 2018 está acontecendo neste momento e uma novidade bem legal acaba de ser anunciada: quatro novos DLCs de Final Fantasy XV foram anunciados e chegarão em 2019. A parte boa é que esse não é o único anúncio, já que temos detalhes de todos eles.

Basicamente, os quatro conteúdos adicionais servirão para trazer um final alternativo ao décimo quinto game da franquia Final Fantasy, trazendo pontos de vistas diferentes em caso os acontecimentos tivessem ocorrido de maneiras distintas da “oficial”.

FF XV

O primeiro DLC, chamado de The Conflict of the Sage, será focado exclusivamente em Ardyn, mostrando seu rancor contra Lucis e os Astrals (sem mais detalhes para evitar spoilers). O segundo episódio retratará parte da história do Império, com foco em Aranea Highwind e uma doença rara chamada de Starscourge, segundo a Square Enix.

Já o terceiro DLC, chamado de The Choice of Freedom, terá Lunafreya como personagem jogável. Segundo a Square, a trama será focada no destino de Luna. O quarto e último episódio, chamado de The Final Strike, será focado em Noctis e em sua despedida dos Astrals.

Por ora, não há nenhuma data planejada para qualquer um dos quatro episódios, mas sabe-se que eles chegarão em 2019. Final Fantasy XV foi lançado em 2016 para Xbox One e PlayStation 4 (e agora em 2018 para PC) e continua a receber conteúdo até hoje.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.