Voxel
104
Compartilhamentos

Final Fantasy XV terá uma nova experiência de gameplay em 2018, diz diretor

Último Vídeo

Durante uma entrevista ao Game Informer, Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, prometeu algo bem promissor aos fãs do décimo quinto jogo da franquia: em 2018, o game terá uma nova experiência de gameplay e o executivo está bem empolgado por isso. Depois de multiplayer e várias adições, o que será que vem pela frente?

Segundo Tabata, os planos originais eram de oferecer suporte ao game somente até 2017, lançando novidades e os DLCs programados. Porém, depois de conversar com a equipe e ouvir os fãs do mundo todo, o time decidiu continuar a produzir conteúdo até o fim de 2018 (incluindo a nova experiência de gameplay, que não sabemos o que é).

FF XV

O diretor disse que esse material servirá para explicar melhor a história do jogo e, principalmente, enriquecer o plano de fundo e o universo no qual o game se passa (chamado de Eos). Já as tramas dos DLCs serão focadas na narrativa principal, e não em assuntos paralelos ao jogo. Final Fantasy XV foi lançado em novembro de 2016 para Xbox One e PlayStation 4 e terá suporte de conteúdo para 2018 inteiro. Além disso, o game está planejado para chegar ao PC em 2018.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.