Final Fantasy XV terá último episódio do Active Time Report em 26 de março
04
Compartilhamentos

Final Fantasy XV terá último episódio do Active Time Report em 26 de março

Último Vídeo

Celebrando o lançamento do conteúdo adicional "Episode Ardyn" de Final Fantasy XV que acontecerá na próxima terça, a Square Enix anunciou, através de seu blog oficial em japonês, que realizará o último “Active Time Report” do jogo. 

A transmissão acontecerá em 26 de março - mesmo dia de lançamento da última DLC - com início às 20h (horário local do Japão). Fãs brasileiros poderão acompanhar o evento a partir das 8h (horário de Brasília) através do YouTube e NicoNico.

O "Active Time Report" é um programa focado em trazer informações e novidades a respeito de Final Fantasy XV. Anteriormente era apresentado por Hajime Tabata e sua equipe, mas com a saída do diretor da Square Enix, sua última edição contará com a presença de Akio Ofuji, diretor global de Final Fantasy XV, Yuji Shinoda, produtor do “Episode Ardyn”, e o diretor Takefumi Takeda.

Para o último episódio do programa a Square Enix promete trazer as informações mais recentes a respeito da novel de Final Fantasy XV intitulada "The Dawn of the Future", além de mais detalhes e gameplay inéditos da nova DLC "Episode Ardyn". 

Final Fantasy XV está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. O conteúdo adicional "Epysode Ardyn" será lançado para as três plataformas em 26 de março. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários