Final Fantasy XV e Wolfenstein: Youngblood chegam ao Game Pass

Final Fantasy XV e Wolfenstein: Youngblood chegam ao Game Pass

Último Vídeo

A Microsoft confirmou os primeiros jogos que estarão chegando ao Xbox Game Pass em fevereiro, garantindo dezenas de horas de diversão para os assinantes do recurso. Final Fantasy XV e Wolfenstein: Youngblood são os primeiros títulos de peso que chegam ao catálogo do serviço neste mês e, juntamente, com o puzzle cooperativo Death Squared, estarão disponíveis para todos os membros a partir de amanhã, dia 6.

"Final Fantasy XV, Wolfenstein Youngblood e Death Squared em breve no Game Pass."

Final Fantasy XV coloca o jogador na pele do príncipe Noctis que, juntamente com seus fiéis amigos, deverão recuperar o cristal mágico da realeza roubado pelas tropas de Niflheim, único artefato que poderá selar o acordo de paz entre os inimigos e Lucis, evitando desastres irreversíveis. O RPG, lançado em 2016, acumula excelentes críticas e uma ótima recepção do público, sendo muito elogiado por sua mecânica frenética de combate e por seu mundo aberto e tendo vendido impressionantes 5 milhões de unidades em apenas um dia.

Wolfenstein: Youngblood é um spin-off da franquia Wolfenstein e se passa cerca de 20 anos após os eventos de The New Colossus, onde uma Paris distópica vive diante da soberania nazista, vencedora da Segunda Grande Guerra. O desaparecimento de B.L. Blazkowicz, protagonista dos games anteriores, é o suficiente para que suas filhas Jessica e Sophia encarem uma jornada sangrenta de vingança em busca do paradeiro de seu pai.

Death Squared é um game indie de quebra-cabeças cooperativo para até quatro pessoas onde um jogador deverá colaborar com o outro, evitando armadilhas e perigos durante os caminhos. 

Recentemente, A Plague Tale: Innocence, premiadíssimo game da Asobo Studio, entrou para o catálogo do Game Pass.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários