De Final Fight para Street Fighter V: Abigail é o maior personagem do game

De Final Fight para Street Fighter V: Abigail é o maior personagem do game

Último Vídeo

Enquanto a Bandai Namco surpreendeu muitos ao trazer Geese Howard para Tekken 7, a Capcom preferiu se inspirar em um game dela mesma para aumentar o número de lutadores de Street Fighter V. Durante a EVO 2017, o produtor Yoshinori Ono revelou que Abigail, de Final Fight, é o próximo lutador a se juntar ao título como parte de seu segundo passe de temporada.

Parte da gangue Mad Gear, o personagem surge de forma bastante diferente de sua encarnação original. Se no Beat`em Up ele já era grande, aqui ele surge com uma altura enorme que supera facilmente qualquer outro lutador da história da franquia — até mesmo Hugo, de Street Fighter IV, parece pequeno em comparação.

O novo lutador usa seu tamanho imenso para se aproximar de seus oponentes e agarrá-los, também contando com um movimento que lhe garante uma “armadura” temporária. O personagem também possui um golpe com múltiplos acertos que toma quase metade da tela e uma Critical Art que transforma seus oponentes em um saco de pancadas.

Abigail chega ao game acompanhado de um cenário inspirado em Metro City Bay, sendo que ambos têm lançamento previsto para o dia 25 deste mês. Os conteúdos vão ser acompanhados pela disponibilidade do cenário Suzaku Castle, roupas nostálgicas para Ibuki, Alex e Juri, de uma vestimenta nova para Guile e do Kazuki Family Stadium (todos partes da Capcom Pro Tour 2017).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.