Final Fantasy VII Remake ganha novos comerciais japoneses

Final Fantasy VII Remake ganha novos comerciais japoneses

Último Vídeo

Nesta quinta-feira (19), a Square Enix passou a divulgar cinco comerciais inéditos de Final Fantasy VII Remake na televisão japonesa, que também foram publicados no YouTube para que fãs de todo o mundo possam ver.

O primeiro, logo abaixo, é frenético destaca as épicas batalhas do título, incluindo alguns confrontos icônicos do jogo original que estarão no remake.

Já o segundo é mais emocional, focado principalmente na história e nos personagens que Cloud e seus companheiros encontram ao longo da aventura.

Por fim, os outros três são no estilo live-action, ou seja, com pessoas reais. Estes exploram o sentimento de nostalgia que os fãs do título original terão, principalmente aqueles que passaram a infância ou a adolescência com o jogo. Confira:

O título é uma versão reformulada do clássico RPG da Square Enix, com visuais inéditos e um novo sistema de batalha que prioriza a ação, sem deixar de lado o aspecto estratégico. O jogador pode alterar entre os diferentes personagens a qualquer momento, cada um com habilidades e estilos de luta únicos.

O remake será dividido em partes, cada uma delas com conteúdo o bastante para ser considerado um jogo próprio. Ainda não está claro quantos “capítulos” serão ao todo, nem quais partes do jogo original cada um deve adaptar.

A primeira parte de Final Fantasy VII Remake será lançada em 10 de abril, com exclusividade temporária de um ano para o PlayStation 4. Uma demonstração já está disponível para o console.

Recentemente a Square Enix revelou que a edição física pode sofrer atrasos, por conta do impacto mundial do novo coronavírus.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários