Voxel

Quase finalizado, Devil’s Third vira exclusivo do Wii U

Último Vídeo

Antes prometido para PS3 e Xbox 360, o hack’n’slash Devil’s Third (novo jogo de Tomonobu Itagaki, criador das franquias Dead or Alive e Ninja Gaiden) acaba de virar um título exclusivo para o Wii U. A revelação foi feita pelo próprio desenvolvedor do game, que concedeu uma entrevista à equipe do site IGN durante a E3 2014.

“A Nintendo realmente compreende minha visão, então eu senti que eu realmente precisava trabalhar com eles”, afirma Itagaki. Junto com a declaração polêmica do produtor, a equipe de desenvolvimento responsável por Devil’s Third também liberou o trailer que você confere no início desta notícia.

Nele, podemos conferir que o game terá doses altas de ação e violência – marcas registradas do desenvolvedor japonês. No fim do clipe, fica claro que a obra passa a ser exclusiva do console da Nintendo.

Quer jogar? Só em 2015...

Não satisfeito, Itagaki realizou uma longa demonstração do game no dia 11 de junho, exclusivamente para a equipe do site Gamespot. No vídeo acima, temos quase 22 minutos de gameplay da produção. Na ocasião, o produtor também anunciou que o lançamento de Devil’s Third foi adiado para 2015.

Em janeiro deste ano, Itagaki havia afirmado que o título estava quase completo, com 80% de seu desenvolvimento finalizado; ele ainda prometeu que viríamos o jogo nas lojas até o final de 2014, comentando que a obra ainda precisava ser “polida” para ficar do jeito que planejara.

É bem provável que a troca de plataformas tenha forçado sua equipe a realizar alterações drásticas na mecânica e nos gráficos do jogo, o que inevitavelmente causou esse atraso.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.