Finalmente! Far Cry 4 está pronto e dia 18 de novembro promete ser animal!

Finalmente! Far Cry 4 está pronto e dia 18 de novembro promete ser animal!

Último Vídeo

“Far Cry 4 has gone gold”, lê-se no Uniblog, blog oficial da Ubisoft para tratar de suas novidades. Infelizmente não há uma tradução fiel ao termo “gone gold”, mas nós explicamos o que isso significa: o desenvolvimento do aguardado game da série Far Cry finalmente foi concluído e a mídia original do jogo foi distribuída às fabricantes para a produção das cópias que chegarão às nossas mãos.

É óbvio que a situação exata na qual se encontra todo esse processo só é de conhecimento da própria Ubisoft, mas o importante é saber que o dia 18 de novembro promete ser animal e a companhia cumpriu o seu prazo. O game é considerado pela própria companhia o título da franquia com o universo mais ambicioso e podemos constatar isso com as inúmeras notícias que foram extensamente divulgadas sobre ele.

“Quando eu olho para trás e vejo o desenvolvimento de Far Cry 4, fico maravilhado com o que a equipe foi capaz de fazer”, disse o produtor executivo do game, Dan Hay. “Nós adicionamos verticalidade. Nós demos aos jogadores a habilidade de voar. Demos a habilidade de voar cooperativamente. Demos a habilidade de voar enquanto um jogador está correndo no solo e o outro está voando”, brinca Hay mencionando todas as possibilidades do modo multiplayer que possui detalhes incríveis.

Com tanto para mostrar aos fãs, não é de se espantar a quantidade de jogadores que aguardam ansiosamente para o lançamento do game. Tony Key, vice-presidente de vendas e marketing da empresa, ainda explica como a própria companhia enxerga a franquia: “depois do sucesso comercial e de crítica do título anterior, Far Cry é, agora, uma das principais marcas da Ubisoft”.

Por causa do hype, a companhia espera alcançar excelentes números de vendas para o título. A expectativa, segundo o site Dual Shockers, é vender seis milhões de unidades no primeiro ano, seguindo os passos de Far Cry 3.

No Brasil, a Ubisoft espera vender 300 mil cópias de Far Cry 4, número superior ao que a própria companhia espera alcançar com os dois jogos de Assassin’s Creed (Unity e Rogue) juntos. Impressionante, não é mesmo?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.