[Atualizado] Heroes of the Storm entra em Closed Beta e ganha novo herói

[Atualizado] Heroes of the Storm entra em Closed Beta e ganha novo herói

Último Vídeo

[Atualização]

Hoje, 14 de janeiro a fase Closed Beta do game Heroes of the Storm foi iniciada em todas as regiões. Mais uma vez, os jogadores podem se inscrever pela chance de ter acesso à fase de testes pelo site www.HeroesOfTheStorm.com ou na página “Perfil Beta”, dentro do gerenciamento de conta do Battle.net. 

Uma lista técnica completa com as mais recentes atualizações pode ser vista nas notas do patch do game.

[Notícia original]

Está cada vez mais perto o dia em que todos os fãs da Blizzard poderão usar seus heróis favoritos da desenvolvedora para digladiarem entre si. Neste dia 13 de janeiro, o MOBA, Heroes of the Storm entra em fase Closed Beta. Para isso, a versão alfa do jogo será desativada.

As novidades não param por aí. Além de entrar em um novo momento, o game também contará a partir desta data com um sistema ranqueado de partidas, a Liga Heróica. Os jogadores que já conseguiram alcançar o nível 30 em suas contas e tiverem desbloqueado pelo menos 10 heróis estarão aptos a participar desses embates.

As partidas ranqueadas serão disputadas no sistema Draft, aquele onde as escolhas dos heróis são feitas alternadamente entre as equipes. Quando um deles é escolhido, ele é bloqueado, evitando que haja dois personagens iguais no game.

Quem disse que acabou?

A Blizzard disponibilizou, em seu canal do YouTube, um vídeo para que os jogadores possam conferir todas as novidades.

Parece que o título está tentando ser o mais simpático possível com os novos jogadores. O sistema de tutoriais foi reformulado para atender a todos os níveis de gamers, mesmo aqueles que nunca tiveram contato com MOBAs.

Conteúdo novo

Foi adicionado um novo mapa para as batalhas: o Templo Celeste, um cenário com uma temática de deserto. Nele, será possível dominar templos para controlar guardiões poderosos que serão muito úteis, pois ao serem capturados, essas estruturas disparam raios de energia devastadores contra as defesas dos inimigos.

Para quem estava se perguntando, Thrall, o guerreiro da horda (de Warcraft III), se junta à equipe de heróis do game. O personagem terá ataques corpo a corpo baseados em força, mas conta com diversas habilidades para atacar também a distância, além de poder se curar com sua especialização.

Aproveitando o lançamento de Thrall, a Blizzard resolveu fazer um rework em alguns de seus heróis: Falstad, Abathur e Li Li. A equipe também lançou um pacote com novas skins para os outros personagens.

Por último, mas não menos importante, os novos itens disponíveis na loja do game: os stimpacks. Quando usados, esses itens fazem com que o herói ganhe um bônus em experiência e ouro por um período de tempo. Esperando o lançamento do Open Beta de Heroes? Para vocês que já jogaram, o que acham do jogo? Opine nos comentários, participe! 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.