Voxel

Finalmente! Ori and the Blind Forest será lançado em março para Xbox One

Último Vídeo

O esperado título de side-scroller Ori and the Blind Forest finalmente ganhou data de lançamento: as versões para Xbox One e PC serão lançadas no dia 11 de março. O jogo, que é uma criação da desenvolvedora Moom Studio, irá custar US$ 19,99 para ambas as plataformas.

Em desenvolvimento por quatro anos, o título faz com que os jogadores tomem conta de um espírito que vaga por uma misteriosa floresta. Segundo os criadores de Ori and the Blind Forest, clássicos da década de 1990 como Super Metroid e Castelvania serviram como inspiração ao desenvolvimento do jogo.

“Ao longo de sua jornada, o jogador, que fica sob o comando de um espírito, tem de descobrir mais sobre si mesmo e também sobre seu papel no mundo. Tentamos criar personagens marcantes em um mundo fantástico para que os jogadores possam realmente embarcar em uma história ‘densa’”, explicam os produtores.

Uma versão para o Xbox 360 também está sendo desenvolvido e deverá ser lançada ainda neste ano. Vale lembrar que a data de chegada de outros títulos para as plataformas da Microsoft também foram reveladas nesta semana: ScreamRide (Xbox One e Xbox 360) chega em 03 de março e State of Decay: Year One Survival Edition (Xbox One) poderá ser adquirido a partir de 28 de abril.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.