Voxel

Financiado no Kickstarter, Grave também mostrará seu terror no PS4 [vídeo]

Último Vídeo

Anunciado inicialmente para Xbox One, PC, Mac e Linux, Grave também estará disponível para PlayStation 4. O anúncio foi feito pela Broken Window Studios, empresa responsável pelo desenvolvimento do título. 

“Estamos felizes em anunciar que Grave também terá uma versão para PlayStation 4, além da edição de Xbox One em 2015. Isso significa que o jogo estará disponível no Steam para PC, Mac e Linux, e para compra digital no Xbox One e PlayStation 4”, escreveu o estúdio. 

Com ação em primeira pessoa, Grave promete oferecer ao jogador uma experiência única, trazendo mudanças dinâmicas aos mundos do game (haverá ambientes reais e fictícios). A ideia aqui será sobreviver ao ataque de criaturas que atacam durante a noite, e o jogador poderá escolher se quer apenas construir barricadas para se defender ou buscar armas que sejam eficazes na luta contra as ameaças. 

Financiado pela comunidade no Kickstarter, Grave ainda não possui uma data exata de lançamento, então o jeito é aguardar um pouco mais para saber quando os jogadores poderão aproveitar os sustos que estão prometidos para este game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.