Voxel

Fique por dentro da trama de Battlefield 4 e conheça mais dois soldados de seu esquadrão

Último Vídeo

Img_normal

Logo ontem (18), publicamos por aqui algumas novidades relacionadas ao tão aguardado Battlefield 4. E qual foi a pérola desta quinta-feira? David Silverman, diretor de marketing da franquia, participou de uma sessão de perguntas e respostas; uma campanha focada no drama dos personagens é que pretende conquistar os jogadores neste novo título.

Eis então que, hoje (19), a página oficial da EA relacionada ao quarto jogo da respectiva série revelou detalhes relevantes acerca da trama de Battlefield 4. “O mundo está à beira do caos, a China é o barril de pólvora e você e sua equipe são a ‘centelha’ ocidental capaz de inflamar um conflito global”, pode-se ler logo na primeira frase do texto postado pelos desenvolvedores.

E a sinopse continua: “em Battlefield 4, você vai ‘entrar na pele’ do sargento Daniel Recker, membro de um grupo de soldados conhecidos como esquadrão Tombstone”. Esteja preparado para executar missões não apenas compostas por explosões e tiroteios; uma densa tensão política também vai pairar sobre toda a atmosfera do jogo.

Um cenário caótico

Você certamente está por dentro das possibilidades de jogatina de Battlefield 4, não? As propriedades gráficas e sonoras deste novo título parecem ser capazes de reformular os conceitos de experiência e de imersão no ramo do entretenimento eletrônico. Mas um fator tão importante quanto a precisão dos gatilhos dos controles vai estar presente neste título.

Que tal lutar contras tropas russas após o fracasso em uma missão de captura de um desertor? Seu objetivo vai ser retornar à base de inteligência USS Valkyrie para esclarecer todo o mal entendido. “O que a China pode ter a ver com tudo isso?”, alguém deve estar se perguntando.

Img_normal

Se você for capaz de sobreviver aos ataques russos e conseguir, ainda, colocar todos os pingos nos “is” em meio a toda tensão, a Rússia poderá ajudá-lo a lutar contra o exército chinês – que planeja implantar um golpe de estado e iniciar, dessa forma, um novo capítulo na história dos conflitos bélicos mundiais.

EUA e Rússia aliados contra a China? É isso mesmo?! Quando se fala em guerra, nenhum tipo de configuração política é impossível... E para entender e participar realmente de todo esse tumulto, apenas fazendo parte do mundo criado por Battlefield 4. Mas não se sinta acuado. O Tombstone, seu esquadrão, reúne apenas soldados de elite. Que tal conhecer dois deles?

"Pac"

Fonte da imagem: Divulgação/EA

  • Nome: Clayton Pakowski;
  • Apelido: "Pac";
  • Idade: 27;
  • Função: combatente e salva-vidas; e
  • Onde ele será encontrado: durante as operações "Pesca em Baku" e "Mar Revolto".

"Irish"

Fonte da imagem: Divulgação/EA

  • Nome: Kimble Graves;
  • Apelido: "Irish";
  • Idade: 32;
  • Função: sargento auxiliar; e
  • Onde ele será encontrado: durante as operações "Pesca em Baku" e "Mar Revolto"

Battlefield 4 é um dos jogos mais esperados deste ano. O game será lançado no dia 29 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Ele chegará também ao PlayStation 4 e Xbox One assim que os novos consoles chegarem ao mercado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.