Fire Emblem cancelado de 3DS pode dar as caras no Switch

Fire Emblem cancelado de 3DS pode dar as caras no Switch

Último Vídeo

Ao que tudo indica talvez os donos de Switch tenham a chance de conferir um novo game da série Fire Emblem muito em breve. Se um dado divulgado em um podcast por um ex-editor da revista Game Informer estiver correto, um jogo cancelado de Nintendo 3DS pode aparecer na plataforma.

Durante o programa Kinda Funny, Imran Khan mencionou que a Nintendo pode aproveitar o sucesso do Switch Lite para trazer mais games de Nintendo 3DS à versão mais recente do console, especialmente após o que ocorreu com Bowser’s Inside Story + Bowser Jr.’s Journey.

(Fonte: Nintendo/Divulgação)

“Quando isso aconteceu, ouvi dizer que a Nintendo havia cancelado vários planos para Nintendo 3DS. Sei que havia outro remake de Fire Emblem nos planos, e foi aí que tudo desandou. Então essa pode ser a forma de a Nintendo trazer esses títulos de volta no futuro [referindo-se ao sucesso do Switch]”, comentou Khan.

Vale lembrar que até o momento a Nintendo não se pronunciou sobre um novo jogo da série Fire Emblem. O episódio mais recente é Fire Emblem: Three Houses, que já vendeu 2,29 milhões de cópias desde o seu lançamento e se tornou o melhor título da série no mercado até a presente data.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários