Fire Emblem para Switch marca o retorno da série aos consoles de mesa
128
Compartilhamentos

Fire Emblem para Switch marca o retorno da série aos consoles de mesa

Último Vídeo

Na última quarta-feira (18), a Nintendo e a Intelligent Systems provaram que não estão de brincadeira e anunciaram nada menos que quatro títulos da série Fire Emblem. Além do capítulo para plataformas mobile Heroes, o remake Echoes e o jogo de ação Warriors, as empresas também confirmaram o retorno da série principal aos consoles de mesa através do Switch.

Ainda sem data de lançamento ou título definido, o novo capítulo da série deve aportar na nova plataforma em algum momento de 2018. Essa deve marcar a primeira vez que um título com o nome Fire Emblem chega a um console caseiro em mais de uma década: a última vez que isso aconteceu foi em 2007, quando Radiant Dawn chegou ao Wii.

Infelizmente, deve demorar certo tempo até que a Nintendo libere mais detalhes sobre o jogo, cujo estilo ainda não foi esclarecido pela empresa. E você, gostaria de ver um game de combates por turno mais tradicional no Switch ou acredita que a empresa deveria investir em algo mais voltado à ação? Discuta sobre o assunto e a série em nossa seção de comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.