Firewatch da Campo Santo vai ganhar adaptação para o cinema

Firewatch da Campo Santo vai ganhar adaptação para o cinema

Último Vídeo

Embora adaptações de games para o cinema não sejam incomuns, é raro ver títulos independentes sendo transportados para a tela grande. E é justamente isso o que vai acontecer com Firewatch, sucesso criado pela Campo Santo — em parceria com a Good Universe, o estúdio está planejando a realização de uma adaptação do jogo.

As duas empresas também devem trabalhar em formas de produzir novos conteúdos para ambos os meios, sem a obrigatoriedade de que seus conteúdos sejam ligados diretamente.  “Quando conhecemos a Good Unvierse ficamos surpresos com a maneira como eles reconhecem, cultivam e produzem histórias incríveis”, afirma Sean Vanaman, fundador da Campo Santo.

“É raro encontrar outro grupo que compartilha tantos de seus valores e torna o processo de criar coisas mais excitante. Mal podemos esperar para ver o que podemos fazer juntos”, complementa Vanaman. A parceria foi anunciada pelo fundador da Campo Santo junto a Joe Drake, cofundador da Good Universe e a Akshay Mehta, vice-presidente internacional do estúdio.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.