A espera acabou! Asphalt Xtreme chega para Android, iOS e Windows

1 min de leitura
Imagem de: A espera acabou! Asphalt Xtreme chega para Android, iOS e Windows

Aos fãs de plantão, o dia tão esperado chegou. Asphalt Xtreme está disponível para download em plataformas iOS, Android e Windows. O jogo traz competições off-road e seis tipos diferentes de automóveis: buggy, carro de rally, SUV, Monster Truck, caminhão, jipe e muscle car.

Cada estilo de carro possui vantagens e desvantagens para auxiliar ou prejudicar o jogador em cada cenário. O game traz localizações ainda não vistas em nenhum outro jogo da franquia, como selvas, vales e gelo, proporcionando dimensões maiores do que o habitual, o que possibilita caminhos alternativos. Além do tradicional modo campanha offline, que engloba “Corridas clássicas”e “Eliminação” e os modos online “Infecção”, “Nocaute” e “Duelo”, o jogo traz um novo estilo: o “Maestrias”. A novidade consiste em usar todos os veículos que o usuário tem para corridas e eventos especiais, nos quais será possível ganhar créditos e adesivos de personalização.

Segundo a Gameloft, o Asphalt Xreme não deve ser considerado o nono da série, pois, assim como o Asphalt 8, é um jogo totalmente completo de corrida e com uma proposta diferente. A empresa disse ainda que os outros integrantes da franquia continuarão recebendo atualizações. O game é gratuito e pode ser baixado na App Store, Windows Store e Google Play.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.