Firmware 7.0.0 do Switch traz mais ícones e idiomas para o console

Firmware 7.0.0 do Switch traz mais ícones e idiomas para o console

Último Vídeo

A Nintendo liberou na noite da última segunda-feira (29) o firmware 7.0.0 do Switch, que traz algumas novidades para o console que podem não ser relevantes para todos os jogadores. Entre elas está o suporte nativo aos idiomas chinês, coreano e taiwanês, que podem ser acessados através das configurações do sistema.

Nintendo Switch

Também houve a adição de alguns ícones de usuário baseados em New Super Mario Bros. U, incluindo a representação de Toad, Toadette e de alguns itens encontrados pelo game. Para completar, a empresa trouxe “melhorias de estabilidade gerais para o sistema para melhorar a experiência de usuário”, algo que não foi muito detalhado por ela.

O download já está disponível para todos os donos do Switch, podendo ser acessado tanto de forma automática ou ao procurar atualizações manualmente. Embora tenha recebido algumas melhorias de firmware desde seu lançamento, até o momento a plataforma tem sido tímida em incorporar recursos novos, sendo que muitos ainda esperam pelo momento em que apps como a Netflix finalmente vão ser liberados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários