Fist of the North Star: Lost Paradise entra em pré-venda digital

Fist of the North Star: Lost Paradise entra em pré-venda digital

Último Vídeo

A SEGA iniciou nesta quarta-feira (15) a pré-venda digital de Fist of the North Star: Lost Paradise, game desenvolvido pela mesma equipe responsável pela série Yakuza. O título já está disponível na PlayStation Store por US$ 59,99 e traz alguns conteúdos extras para quem adquiri-lo antecipadamente.

A desenvolvedora preparou um conjunto com seis talismãs com os guardiões de Nanto: Juza, Fudo, Shuren, Huey e Rihaku, bem como Kukuoh, o cavalo de Raoh. Cada um deles traz uma série de vantagens para Kenshiro, permitindo que sua missão fique um pouco mais fácil em seus momentos iniciais.

Avatares, tema e decalques

Quem comprar Fist of the North Star: Lost Paradise na pré-venda também leva um conjunto de avatares e um tema para o PlayStation 4. Junto ao anúncio, a SEGA divulgou um novo um novo trailer focado nos sistemas de combate repleto de brutalidade, com direitos a inimigos que explodem diante dos poderes do protagonista.

Para completar, a empresa anunciou uma versão de lançamento que chega às lojas acompanhada por dois decalques temáticos para o console da Sony. Exclusivo para o PlayStation 4, o título está programado para ser liberado para todos os compradores no dia 2 de outubro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários