Fist of the North Star: Lost Paradise ganha primeiro gameplay em inglês

Fist of the North Star: Lost Paradise ganha primeiro gameplay em inglês

Último Vídeo

Um dos grandes anúncios feitos pela SEGA é que Fist of The North Star: Lost Paradise vai ganhar uma adaptação para o mercado norte-americano em outubro deste ano. Exclusivo para o PlayStation 4, o game lançado no Japão em agosto do ano passado reúne a equipe responsável pela série Yakuza para mostrar uma nova visão do mangá/anime Hokuto no Ken.

Além de anunciar a data de lançamento por aqui, a SEGA também fez uma transmissão em que mostrou muito do gameplay da versão adaptada do jogo. Com um clima que sem dúvida lembra a série Yakuza, o game se destaca pela ação repleta de ataques exagerados e inimigos que explodem diante do grande poder do protagonista Kenshiro.

Ação inspirada em Yakuza

O gameplay de Fist of the North Star: Lost Paradise mostra tanto os embates que vamos ter que travar com inimigos “bucha de canhão” quanto as batalhas contra figuras conhecidas do mangá que inspirou o game. Além disso, também podemos ver um pouco da exploração de ambientes e os sistemas de progressão claramente inspirados pelo gênero RPG.

O jogo tem lançamento ocidental programado para o dia 2 de outubro, sendo que somente o PlayStation 4 deve recebê-lo a princípio. No entanto, as recentes empreitadas de Yakuza no PC dão certa esperança de que também poderemos ver Fist of the North Star chegando ao Steam em algum momento do futuro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários