Voxel
110
Compartilhamentos

Em Fist of the North Star, você pode bater nos inimigos com onomatopeias

Último Vídeo

Hokuto no Ken ou Fist of the North Star é um anime bem antigo que basicamente se resume a puras doses de porradaria e cenas baddass. Agora, ele ganhará um game de beat ‘em up de arcade pelo mesmo time que desenvolve a série Yakuza, chamado de Hokuto ga Gotoku. Basicamente, a fórmula do sucesso, não? Aparentemente, a ideia de bater em todo mundo está sendo levada bem a sério no jogo.

Em um vídeo revelado recentemente, vemos Kenshiro, o protagonista, bate em diversos personagens. Até aí, nenhuma surpresa. Mas assim como em Yakuza, o herói pode pegar objetos para usar como armas, incluindo coisas mais pesadas. O que acaba sendo engraçado é que, neste caso, uma das armas é a onomatopeia de grito de morte de um dos oponentes, que se materializa na tela e vira um item letal para os demais. Confira aos 2:20, caso não queira ver inteiro:

Há algumas variações, mas aparentemente temos as palavras hidebu e abeshi, que são invenções do criador do mangá que servem, basicamente, para expressar dor e sofrimento dos inimigos (há uma explicação bem avançada da composição de cada palavra, mas essa é a história encurtada).

Hokuto ga Gotoku chegará ao Japão no dia 8 de março de 2018 e, infelizmente, ainda não teve nenhuma confirmação para chegar ao Ocidente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.