Flamengo e Santos também aparecem de forma oficial em PES 2015

Flamengo e Santos também aparecem de forma oficial em PES 2015

Último Vídeo

Após divulgar um trailer que mostra relances dos clubes brasileiros que vão aparecer em Pro Evolution Soccer 2015, a Konami confirmou a informação de que Santos e Flamengo vão estar presentes em todos os seus detalhes no game. Anteriormente, a companhia havia anunciado que Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro e Figueirense estavam garantidos no título.

Vale notar, no entanto que os jogadores do time paulista e da equipe carioca não vão estar presentes no game na data que ele chega às lojas. Segundo o produtor do jogo, Manorito Hosoda, afirmou ao site Kotaku, ambos vão ser disponibilizados de forma gratuita aos jogadores através de um DLC lançado em um momento posterior.

Enquanto os conteúdos oficiais não são liberados, os times vão continuar aparecendo no game de forma genérica, sem que jogadores apresentem nomes e fisionomias condizentes com suas contrapartes reais. A Konami promete confirmar a presença de mais sete equipes nacionais em breve — das quais devem constar nomes como Atlético Paranaense, Cruzeiro, Internacional e Fluminense, entre outros.

Para completar, Hosoda afirmou que ele e parte de sua equipe foram a estádios nacionais para tentar entender e capturar o clima dos locais e a maneira como os torcedores daqui se comportam. Resta aguardar até o dia 11 de novembro — data em que o game chega ao PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC — para conferir o resultado desse trabalho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.