Focada no novo Battlefront, DICE vai deixar Battlefield de lado em 2017

Focada no novo Battlefront, DICE vai deixar Battlefield de lado em 2017

Último Vídeo

Caso você tenha gostado de Battlefield 1 e mal possa esperar para descobrir que a DICE reserva para o futuro da franquia, saiba que isso não vai ser decidido em 2017. Segundo o CFO da Electronic Arts, Blake Jorgensen, a empresa atualmente está totalmente focada em construir uma sequência para Star Wars Battlefront que deve ser muito maior que o game lançado em 2015.

“Não vamos ter um novo Battlefield por alguns anos”, afirmou ele em um evento promovido pela Nasdaq. “Estamos olhando para todos nossos jogos e nos perguntando ‘como podemos oferecer oportunidades extras para o jogador se sentir engajado? Os jogadores querem uma imersão profunda”, afirmou ele ao ser questionado sobre o que o futuro da série nos reserva.

Battlefront 2 vai ser 'um Battlefront muito maior, muito mais excitante'

Sobre Star Wars Battlefront, Jorgensen reconheceu como válidas as críticas daqueles que falaram que faltou conteúdo ao jogo. “Se houve alguma crítica é porque eles queriam mais”, afirmou. “Então estamos levando isso em consideração conforme construímos o novo jogo e estamos tentando corrigir todos os problemas que eles tiveram”.

Segundo o executivo, Battlefront 2 vai ser “um Battlefront muito maior, muito mais excitante”. Ainda não anunciado de maneira formal, o game deve chegar às lojas em uma data próxima ao oitavo capítulo da série Star Wars, que deve fornecer à equipe de desenvolvimento novos materiais para a criação de experiências multiplayer — algo que cada vez mais tem se provado a especialidade da DICE em anos recentes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.