Voxel

Com foco na ação cooperativa, vem aí Warhammer The End Times: Vermintide

Último Vídeo

É fã da série Warhammer? Então segure a bronca, pois a produtora Fatshark anunciou a produção de um novo game da franquia, intitulado Warhammer The End Times: Vermintide. Ele está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC, e é aguardado para algum momento de 2015. 

De acordo com as informações divulgadas, Vermintide será ambientado na cidade Uberseik, que foi conquistada pela raça Skaven durante o fim dos tempos. Agora, cabe ao jogador, no papel de um soldado do Império (que pode pertencer a cinco classes diferentes, e duas já foram divulgadas: Witch Hunter e Fire Mage, sendo que esta pode se queimar com seus feitiços caso os use em excesso), encarar diversas missões para libertar o local. 

Um dado mencionado sobre o título é que ele terá uma mecânica parecida com a vista em Left 4 Dead. Sim, este é um game em primeira pessoa com foco na ação cooperativa para até quatro jogadores, que devem se unir para derrotar hordas de inimigos que surgem de pontos variados do cenário e incluem um Skaven especial (que lembra o zumbi com uma língua gigante do título mencionado) e outro com metralhadoras. 

Por fim, foi mencionado que esse é um título que possui armas variadas para coletar e uma taverna para obter novas missões e checar suas conquistas enquanto espera por outros jogadores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.