Voxel

Foco do PlayStation 4 não será apenas em poderio gráfico

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Sony
A comunidade gamer está em polvorosa no dia de hoje com a possibilidade do anúncio do PlayStation 4 no próximo dia 20 de fevereiro. Enquanto discussões, risadas e choradeira rolam pelas áreas de comentários dos sites especializados, uma fonte anônima revelou novas informações ao site Computer and Videogames.

Em um artigo opinativo sobre uma eventual mudança de direção na Sony, o veículo afirma que, com sua nova plataforma, a empresa não está focando apenas em poderio gráfico, como aconteceu com o PS3. O objetivo agora é atacar a Microsoft de forma sistemática, com campanhas de marketing organizadas, um hardware objetivo e, acima de tudo, sem megalomania.

A guerra se tornou ainda mais inflamada com a declaração de um executivo não identificado da Microsoft, também ouvido pelo Computer and Videogames. “A vitória não será daquele que fizer mais barulho, mas sim de quem causar o maior impacto.”

A expectativa é que o PlayStation 4 seja anunciado antes do novo Xbox, e também chegue ao mercado antes do concorrente. Façam suas apostas, saquem dinheiro no banco, corram para as colinas e se preparem. O primeiro tiro da nova geração de consoles está próximo.

Fonte: Computer and Videogames

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.